O erro "Boot Device Not Found" é um problema comum que pode ocorrer em computadores HP. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema:
Verifique se o disco rígido está conectado corretamente: Certifique-se de que o cabo SATA que conecta o disco rígido ao computador está conectado corretamente e preso firmemente.
Reinicie o BIOS: Para fazer isso, você precisará reiniciar o computador e entrar no BIOS. Em seguida, selecione "Restaurar configurações padrão" ou "Redefinir para configurações padrão".
Atualize o firmware do BIOS: Se você ainda estiver tendo problemas, pode ser necessário atualizar o firmware do BIOS. Para fazer isso, visite o site da HP e baixe a última versão do firmware para o seu modelo de computador.
Verifique a ordem de inicialização: Verifique se o disco rígido está definido como o dispositivo de inicialização padrão no BIOS. Para fazer isso, entre no BIOS, selecione "Configurações avançadas" ou "Configurações do sistema" e verifique a ordem de inicialização.
Verifique o disco rígido: Se você ainda estiver tendo problemas, pode ser necessário verificar o disco rígido para garantir que não esteja com problemas. Você pode usar o utilitário de verificação de disco rígido integrado ao sistema operacional para verificar o disco rígido.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser necessário levar o computador a um técnico para uma avaliação mais detalhada.
Comentários
Postar um comentário